19.2.10

Famosos Desfilam no Bloco Carnavalesco "Tem Pai que É Cego"

Mulheres heterossexuais também participam

Chega fevereiro e todo o ano é a mesma coisa na cidade de Pelotas (RS): porpurina, alegria e muito Pet Shop Boys nas caixas de som para animar os foliões do bloco carnavalesco de rua Tem Pai que É Cego.

A diferença desse carnaval para os outros é a presença de ilustres e raros, como os jornalistas Evaristo Costa, Serginho Groismann, os atores Miguel Falabella, Luis Fernando Guimarães, Pedro Cardoso, Reynaldo Gianecchini, Jorge Fernando e o jogador de futebol Rycharlyson, entre outros. A vinda de Ricky Martin ainda não foi confirmada, mas é dada como certa por relações públicas pelotenses.

O Tem Pai que É Cego percorrerá as principais avenidas do Centro de Pelotas, de hoje, até domingo, 21.

12.2.10

Paparazzi Inicia Tratamento Psiquiátrico Após Flagrar Fabrício Carpinejar de Sunga

Agora, imagine só de sunga...

O fotográfo brasileiro de celebridades, Gabriel Reis, pela primeira vez em sua extensa e reconhecida carreira se arrependeu de um flash. A foto em questão é do poeta gaúcho Fabrício Carpinejar, que estava só de sunga na praia de Torres, litoal do Rio Grande do Sul, acompanhado da família e amigos.

"Vejo algumém famoso e clico. Não estou nem aí. Essa é a minha profissão, entende? Bobeou, eu clico. Mas flagrar o Capinejar de sunga foi barra pesada...", confidenciou Reis. O paparazzi, que já fotografou Madonna, Tom Cruise, Marlon Brando, Brad Pitt e Angelina Jolie, admite, em tom comovente, que depois da fotografia iniciou um tratamento. "Não quero nunca mais fotografar. Estou deprimido, sozinho e isolado numa casa no interior de Santa Catarina. Só saio para consultar com o psiquiatra, três vezes por semana".

A foto do poeta gaúcho não foi publicada em nenhuma revista, jornal ou site de famosos. Segundo amigos do paparazzi, ele queimou a imagem. Carpinejar é autor do livro infantil Filhote de Cruz Credo, editora Girafinha.

8.2.10

Rodrigo Santoro Não Sabe Falar Inglês

Próximo papel pode ser Chaplin

A notícia caiu como uma bomba na classe artística nacional. Um dos principais atores brasileiros de todos os tempos, Rodrigo Santoro, não sabe falar inglês. Quem trouxe o fato à tona foi seu agente Aleen Keshishian. Em uma festa, o agente estava embriagado e deixou escapar que Santoro perdeu muitos papéis, como de um líder Na'vi em Avatar e um figurante mendigo em um filme de Woody Allen, por não saber nada da língua de Shakespeare.

"Por que você acha que ele entrou mudo e saiu calado em As Panteras?", questionou Keshishian. E disse mais. "Nos filme 300 e na série americana Lost quem o dublou em inglês foi o brasileiro Marcelo Gastaldi, que é conhecido como a voz de Chaves".

O próximo papel de Santoro, segundo Aleen Keshishian, pode ser Chaplin, em uma película que contará sua história.