6.2.09

Filme Adulto Parodia O Curioso Caso de Benjamin Button

Abre teu olho!

A produção, assinada pela Buttmann, se chamará Comendo o C* do Curioso Benjamin Butt e será rodada no Brasil. A película erótica será voltada para o público homessexual e terá um enredo parecido com blockbuster americano.

A história também será contada de trás para frente. O ator principal, ainda não confirmado, nascerá velho e morrerá jovem, além disso será parecido com Brad Pitt. A diferença é que Benjamin Butt, curioso que só, terá relações carnais com diversos homens em sua vida.

"O que você vai fazer? Comer c* de curioso! Quando assisti o filme, lembrei daquela resposta esperta que davámos quando erámos pequenos. Daí, pensei num enredo onde um cara curioso acabava sempre dando o fiofó para alguém", explica o diretor, Stanley Miranda.

O filme Comendo o C* do Curioso Benjamin Butt ainda não tem data para ser rodado, tampouco chegar aos cinemas e locadoras.

4.2.09

Surrealismo Real: Uma Criança Cagada e Um Homem Morto!

Uma menina vai aos pés na beira do mar aberto. Um cinegrafista amador persegue a cena. Na sequência um homem morto é trazido pelas ondas. Tudo em um mesmo take. Sem cortes.

Conclusão: a vida é muito mais estranha que o Lost.

Video powered by Metacafe