28.12.07

Futebol: Flamengo Confirma Interesse por Rebeca Gusmão

A ex-nadadora feliz ao vencer uma prova

Essa é a Rebeca de corpo inteiro

A notícia, que era para ser sigilosa, vazou. E o presidente do Flamengo, Marcio Braga, confirmou o fato. "Há o interesse, sim. O Grêmio tentou a Marta no meio do ano, nós vamos tentar trazer para o futebol a nadadora Rebeca Gusmão", afirma Braga.

A nadadora esta afastada da água devido à suspeita de dopping. O que não a impede de praticar e até se inscrever em outros campeonatos de outros esportes. "Nós já sabíamos disso. Queremos treiná-la para jogar, primeiro, na zaga da nossa equipe feminina. Depois, vamos tentar escrevê-la no time masculino mesmo, pois ela tem mais massa física que nossos atuais defensores", declarou o vice-presidente de futebol Kléber Leite.

Rebeca confirmou a sondagem, mas se negou a dar entrevista. Porém, afirmou que está feliz em tentar a sorte grande em um novo esporte. Existe até a informação que a ex-nadadora já tem salário acertado com o Flamengo e teria até a camisa número 5 com seu nome. O clube da Gávea pretende inscrever Rebeca na Libertadores, se for possível.

20.12.07

Caçador de Mitos: Ir aos Pés e Ficar de Pênis Ereto é Sinal de Viadagem?

Esse aí teve um orgasmo!

O anti-jornalismo-científico, que mata o suspense logo de cara, te responde a pergunta instigante: óbvio que sim!

O ânus é uma das diversas zonas erógenas do corpo humano, seja masculino ou feminino. E o toque ou a penetração nessa região causa excitação. Mas a ciência afirma, via pesquisas de campo, que só os homens homossexuais e as mulheres heterossexuais se sentem excitados ao serem bulinados ou cutucados.

Porém, muitos homens que se dizem heterossexuais, quando vão aos pés (leia-se defecam), ficam, automoticamente, de pênis ereto. "Quando isso ocorre fica evidente que o homem é gay. Pode não saber. Mas é. A ciência explica isso claramente. O ânus se dilata e o prazer aflora. Como uma flor que desabrocha na primavera", afirma o doutor, sexólogo, astrólogo e ator Jairo Bauer.

Os cientistas comparam esse fato com a penetração em si e com o ato sexual. "É como dizem os ditos populares: o sicrano caga para dentro; o fulaninho transa de costa; o beltrano acoca na burra... Enfim, é penetrado. E quem é penetrado e sente prazer é homossexual, compreende. Faz parte, que posso dizer?", explica e contextualiza o doutor Drauzio Varella.

3.12.07

Vera Fischer Leiloa Pêlos Pubianos

Urra Meu! Grande caráter ...


A atriz Vera Fischer, 56, achou uma forma de ganhar um dinheiro fácil. A diva tupiniquim resolveu leiloar seus pentelhos. O leilão inusistado foi promovido por Visel Leiloeiro (Av. Santa Emília, 125, São Paulo). Um dos fatos curiosos é que o evento foi apresentado por Fausto Silva.

A beldade compareceu ao leilão e ouviu do Faustão a martelada final. "Dou-lhe uma, meu; dou-lhe duas, meu; dou-lhe três, meu; e os pentelhos foram arrecadados por 22 mil reais... Eita!", sentenciou. Vera comentou os motivos que a levaram tomar tal atitude. "Sou artista, sabe. Pinto quadros. Pinto com brocha também, mas precisava de um financiamento para uma exposição nova. Então, tive essa idéia", afirmou.

Os pêlos estavam ensacados num material de plástico transparente e pesavam 223 g. Segundo informações, não confirmadas pela assessoria da atriz, são pentelhos cultivados desde a época que Vera Fischer posou para Playboy. O nome de quem arrecadou a "mercadoria" não foi divulgado.