23.10.07

Nasce o Sindeto

Os estágiarios não poderão reclamar mais. Ou melhor, agora terão onde reclamar. A CUT (Central Única dos Trabalhadores) teve a idéia de criar um sindicato direcionado a classe dos operários-estudantes, ou aprendizes. Assim nasceu o Sindeto (Sindicato dos Estágiarios Otários). "Nunca fui estágiario. Sinceramente, acho que estágiario não é gente, mas o Lula mandou. Disse que isso seria uma coisa boa para sua imagem. Fazer o quê?", relata Artur Henrique da Silva Santos, presidente da CUT.
Sobre protestos e greves que poderão surgir, Santos é sucinto. "Tanto faz, as empresas podem demitir e contratar outros. Estágiario que faz greve tem que se ralar mesmo!".

10.10.07

Caçador de Mitos: As Mulheres Gostam de Receber Assobios na Rua?



Matando o suspense de cara: Não. Mas...

"Primeiramente, se mulher gostasse de assobio cruzava com pássaro. Segundamente, a tradição de assobiar para mulher vêm do ancestral do homem atual, o homo-erectus, que estava sempre buscando uma maneira de saciar seu... digamos, erectus. E uma delas era assobiar. Terceiramente, para finalizar, se o homem tiver carro e uma boa condição financeira pode fazer o que quiser para conquistar a mulher que fica fácil, até mesmo assobiar e chupar cana", afirma a biológa e sexológa, Xana Der Von Sharapotenn, pós-mestre em antropologia sexual femina na terceira idade, da Ufedes (Universidade Federal Estudantil do Espírito Santo).

1.10.07

Amado Celebra Patrocínio da Adidas

Um dos maiores e melhores compositores e cantores do Brasil, celebrou na noite da sábado, no hotel Hilton, em Belém do Pará, seu contrato com a marca esportiva Adidas. A festa contou com empresários, amigos e alguns fãs privilegiados. O presidente da Adidas no Brasil, Marcelo Ferreira foi um dos presentes. "É uma honra, só isso que tenho a dizer... para mim e para a Adidas, meu Deus, que honra...", emociona-se Ferreira.


Amado é foda

Sem o boné, mas com o presidente da Adidas

Empresa Usa Bozó Como Exemplo de Bom Funcionário

Aconteceu em Vilhena, Rondônia.

A empresa Ford, que ainda está em obras na cidade, usou a imagem do personagem Bozó, de Chico Anysio, na sua palestra inicial. O palestrante, Luis Carlos Gusmão e Souto Navalha, teve a idéia de mostrar a lealdade do personagem cômico em prol de uma causa mais nobre que o humor. "O Bozó é o pai dos RP´s (relações públicas) e Recursos Humanos! Gênio! Ele é aquele tipo de funcionário que todo mundo quer ter na empresa. É ou não é, minha gente?", bradava o palestrante para os concentrados funcionários.

O intuito da ação é criar um apego da marca na índole dos trabalhadores. "Queremos que eles tenham orgulho da Ford e andem de crachá nas ruas. Mostrem o mesmo para as mulheres para ver se elas os querem para casar", completa Navalha.

Mas alguns funcionários pensam diferente. "Ah, não ford, se já começou assim... Querem que a gente seja pela saco da Ford...", confidencia um funcionário que não quer se identificar.

Abaixo o vídeo de Bozó.