27.7.07

Grêmio Oferece 2 Milhões de Dólares Mais Tcheco Por Marta

foto: Pablo Quintana - tridesign
Marta apressou-se e já vistiu a camisa do tricolor gaúcho mesmo sem a confirmação do negócio

É oficial, o Grêmio está interessado no futebol da melhor jogadora de futebol do mundo. A proposta foi feita ao clube sueco Umea, dono do passe de Marta.

O curioso do fato é que o clube de Porto Alegre não quer contratar a menina de 21 anos para o time feminino (que sequer existe) e, sim, para o masculino. "Não há nada na lei que diga que uma mulher não pode jogar entre os homens. Se uma mulher pode apitar, também pode jogar nas quatro linhas", afirmou Paulo Pelaipe, diretor de futebol da equipe.

Porém, a negociação está difícil, por que o time sueco afirma não ter vaga para Tcheco na equipe. Os dirigentes suecos fizeram uma contra proposta, inserindo Carlos Eduardo no troca-troca. Mas o Grêmio não aceitou.

Mas mesmo assim o negócio pode ocorrer em breve. "Talvez aceitemos a proposta, mas vamos emprestar Tcheco para um outro clube, pois na nossa equipe, mesmo se fosse possível na lei do futebol feminino um homem jogar, não teria espaço para ele", confidencia o técnico da atleta, o sueco, Andrée Jeglertz.

24.7.07

Rita Cadillac Lança Autobiografia

A Livraria Cultura, Shopping Villa Lobos, São Paulo, recebe, nas tardes de quarta e quinta-feira (25 e 27), a atriz e ex-chacrete, Rita Cadillac. A senhora vai autografar seu mais novo lançamento: Quero Ser Enterrada de Bruços.

Esse é o título de sua autobiografia autorizada e editada pela LPM. "Escolhi esse título por que quando morrer quero ser enterrada de bruços", declarou.

A editora LPM também inovou. O livro será lançado no conhecido formato pocket. Mas como se trata de Cadillac, o livro virá para o público no formato Bocket.

18.7.07

Mel É Filha de Nei Lisboa

A confusão tinha fundo de verdade

A atriz global Mel Lisboa, em entrevista coletiva no Projac, disse que Bebeto Alves, cantor gaúcho, não é seu pai verdadeiro. O pai de Mel é um outro cantor gaúcho: Nei Lisboa. A estrela descobriu esse fato faz pouco tempo. "Estou confusa, perplexa e abalada. Ai, ai. Garçon, uma água com açucar, por favor!", pediu.

O curioso é que Bebeto Alves sabia que Mel não era sua filha desde o príncipio. "Disse para ela pôr o nome artístico de Mel Lisboa, para que todos pensassem se tratar da filha de Nei, que é muito mais famoso que eu", afirmou Alves.

Nei não quis assumir na época que Mel nasceu e, agora, não foi diferente. "Quem criou foi o Bebeto. Acho que ele quer eu assuma por que está falido e quer que eu assuma a bronca", concluiu, calmamente, o cantor.

Mika, Gay?

Muitos questionam a opção sexual desse rapaz chamado Mika. E perplexos, perguntam. O que o título já antecipa. O resultado? A piada musical mais pronta dos últimos tempos.

Mika é um cantor libanês que grita bem. Mika é agudo (na voz) e dançante. No palco faz umas dancinhas esquisitas... Tem pai que é cego!

17.7.07

Nadadora Se Afoga no Pan

A esportista venezualana, Nadia Garcia Muñoz, 24 anos, se afogou na prova dos 200m. O absurdo surreal tem uma explicação política.

"Não dava pé. Engoli muita água. Não sou nadadora, pombas. Na verdade, jogo beisebol, mas como sou reserva e a equipe de natação da Venezuala é muito ruim...", despistou a atleta.

A entrevista seguia, repórteres perplexos, muitas perguntas. Como uma nadadora pode se afogar? Então, Nadia, surpreendentemente, solta essa: "Tá, vou ser sincera: Hugo Chávez me obrigou!". Todos presentes na coletiva ficam boquiabertos.

Chávez tratou logo de desmintir o fato em um discurso inflamado. "Pueblo Venezualaño! Está chica és una desertora. Espiã norteamericana! Ex-estagiária del RCTV!", bradou.

Os motivos reais não foram explicitados. Há boatos que Nadia, além de jogadora de beisebol, era estagiária, de fato, da RCTV. Agora é esperar para ver.